quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Eu que fiz

Ola meninas, estou de volta, cheia de saudades, e muito projetos e planos a serem feitos, espero sinceramente que deus me de a oportunidade de realiza-los.
Estive em Caldas Novas, eita lugarzinho gostoso, e simplesmente tudo dibao. Mais mesmo de ferias e proibida de ir na Lan, estive mexendo com as agulhas, minha cunhada precisava passar picos em alguns panos de pratos, entao nos 2 colocamos as maos na massa.
Adoro tudo isso, este mundo virtual algo que nos vicia, nos contagia. Porque e nele que encontramos amizades sinceras, e amigas que sentimos muita falta.






Beijos em todas.

3 comentários:

Carla disse...

Ficaram lindos os panos.
Estava com saudades de você.
Beijos, Carla.

Cristiane Oliveira disse...

Olá, tem um mimo pra vc no meu blog.

Carla disse...

Achei seu blog maneiro e deixei lá no meu uma brincadeira para você, passa lá e pega.
Beijos, Carla.